#Missão INOVAR TRANSFORMAR INSPIRAR CRIAR LIDERAR INVESTIR sempre.

Promotores internacionais do desenvolvimento sustentável

O QUE FAZEMOS

Somos Promotores Internacionais do Desenvolvimento Sustentável em todas as esferas dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável do Pacto Global da ONU para o Clima.

Fomentamos, Apoiamos e Acreditamos em projetos e empreendimentos de positivo impacto sócio-ambiental, como Energias Renováveis, Reciclagem, Saneamento básico, Reflorestamento e manutenção de vegetação nativa (Reservas Legais), Mobilidade elétrica.

Prestamos apoio técnico na modernização da Administração Pública no âmbito do Desenvolvimento Sustentável (Decreto Federal nº 7.746/12). Nossas atividades são catalisadoras das Leis federais:

10.846/21 (Programa Nacional do Crescimento Verde)
11.044/22 (Certificado de Crédito de Reciclagem - Recicla+)
11.075/22 (Sistema Nacional de Redução de Emissões de GEE);

12.187/09 (Política Nacional de Mudança do Clima)
12.305/10 (Política Nacional de Resíduos Sólidos)
14.026/20 (Marco Legal do Saneamento Básico)
14.300/22 (Marco Legal da Geração Distríbuida)

Realizando as devidas adaptações entre setor privado e público, funcionando como ponte para um ecossistema mais sustentável e carbon zero.

Além disso

prestamos serviços de Estruturação Financeira nas áreas da engenharia, infraestrutura, educação ambiental e PD&I nos setores citados acima. Nossas ações são voltadas principalmente para o Poder Público e população menos favorecida. Também atendemos a encomendas tecnológicas e desenvolvimento de pesquisas demandadas pela iniciativa privada.

Preencha para enviar seu projeto para pré-análise. Um especialista de nossa equipe
entrará em contato.